Seja Filiado!

Seja sócio, sindicalize-se!

Para sindicalizar-se é muito simples: basta pertencer a categoria da saúde privada e trabalhar no regime da CLT em hospitais, particulares, clínicas, consultórios, laboratórios de análises clínicas , planos de saúde, cooperativas médicas e odontológicas, entre outros(as) empresas do setor privado de sáude.

Documentos necessário para a associação:

• Carteira Profissional;
  • RG
  • CPF
  • PIS
  • O último Contracheque

Quando houver dependentes, trazer: Registro de Nascimento.

Obs: São considerados dependentes aqueles previstos no artigo 19 do Decreto 2.172, de 5 de março de 1.997 (Regulamento dos Benefícios da Previdência Social.

Você pode se filiar preenchendo a ficha on line e depois trazer estes documentos na Praça Coronel Antônio Pessoa, n° 09, Ed. Otávio Neyma, sala 101 – Tambiá, João Pessoa – CEP: 58020-520. Maiores informações (83) 3262-0222 Telefax: (83) – 3221-5350 – CEL: (83) 8721 – 6504

Vantagens

MUITO MAIS PARA VOCÊ E SEUS DEPENDENTES!

Em primeiro lugar você estará fortalecendo a nossa categoria profissional, de empregados em estabelecimentos de serviços de saúde, o que é fundamental, para a nossa incansável e constante luta por melhores salários, condições de trabalho e de vida além da sua valorização como trabalhador (a). Você e seus dependentes contam com todos os serviços disponíveis na Sede do Sindicato, como por exemplo, Assistência Jurídica e Trabalhista, Homologação, Consultório Odontológico, Convênio Ginecológico, Banco de Emprego, entre outros, tudo isso, para lhe proporcionar comodidade.

QUEM PODE SE ASSOCIAR:

Tem direito de se associar ao Sindicato, todo o empregado que pertencer a categoria da saúde privada, ou seja, trabalhador regido pela CLT, junto a:

• Hospitais;
  • Cooperativas de Serviços Médicos;
  • C.D.I. – Centros de Diagnósticos por Imagem;

COMO SE ASSOCIAR:

O integrante da categoria representada pelo Sindicato, poderá se associar através do Site, conforme instruções respectivas, ou pessoalmente, na Sede do SINDESEP-PB), devendo, em todos os casos, efetuar o preenchimento da Ficha Cadastral constante abaixo, da qual deverão constar inclusive os dados dos documentos pessoais. Em caso de associação via Site, salientamos, que após o preenchimento da Ficha Cadastral, é necessário imprimir, assinar e entregar ou enviá-la, bem como Autorização do Desconto ao Sindicato, podendo ser, pessoalmente, ou via fax (83) 32215350.

O valor atual da mensalidade é o correspondente a 1% do salário e é descontado diretamente no contracheque do associado, conforme Consolidação das Leis do Trabalho e Convenções Coletivas de Trabalho, cabendo a Empregadora o repasse do valor á Entidade Sindical.

DEPENDENTES:

O associado poderá incluir, na própria ficha, seus dependentes para usufruírem de todos os benefícios oferecidos pelo Sindicato. Vale salientar que também será descontado mais 1% do salário do funcionário.

Ficha de Filiação

Imprima a ficha em duas vias.

Parcerias

Os sócios do SINDESEP também podem aproveitar de benefícios em nossos parceiros como descontos em convênios e promoções.

Pague Menos - SINDESEP
MAG Seguros - SINDESEP