Institucional

Saiba quem somos, conheça nossa história, nossa equipe, objetivo e valores. Aproveite e saiba como se filiar. Seja bem-vindo ao SINDESEP!

Quem Somos

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (saúde privada), que congrega hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios, planos de saúde, cooperativas médicas e odontológicas, entre outros(as). Somos uma entidade legal e representativa de todos os servidores associados no que se refere aos direitos trabalhistas, salários, condições de trabalho e de vida. Entre em contato conosco e conheça suas vantagens como associado!

O objetivo do SINDESEP é defender os interesses dos associados, promovendo a formação e valorização dos trabalhadores representados. Sindicalize-se e garanta seus direitos já!

Estatuto

Filiação

Para sindicalizar-se é muito simples: basta pertencer a categoria da saúde privada e trabalhar no regime da CLT em hospitais, particulares, clínicas, consultórios, laboratórios de análises clínicas, planos de saúde, cooperativas médicas e odontológicas, entre outros(as) empresas do setor privado de sáude.

Para maiores informações sobre filiação, clique aqui.