Convocação para Assembleia com os Empregados do PROVISÃO

27/03/2023 13h40 397

A diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDESEP-PB, com fundamento nos estatutos do sindicato e na legislação pertinente a matéria, especialmente a legislação trabalhista para enfrentamento da PANDEMIA DE COVID-19, convoca todos os empregados do PROVISÃO – HOSPITAL OFTALMOLÓGICO DA PARAÍBA LTDA, EMPRESA PRIVADA, representados pelo sindicato, para uma assembleia virtual extraordinária a ser realizada no dia 03 de abril de 2023, uma segunda-feira, com inicio a partir das 13:00horas, em primeira convocação e as 13h15 em segunda convocação, com inicio a partir das 13:00 horas , pelo sistema/aplicativo google meet, cujo o link será disponibilizado às 12h50 do mesmo dia.

A finalidade da assembleia é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho. Nesta assembleia será decidida a forma de votação pela aprovação ou não de texto base apresentado pela comissão de negociação, podendo adotar qualquer sistema virtual disponível.

A direção da empresa fica responsável pela comunicação aos seus empregados desde edital e pela remessa do link indicado pelo sindicato para dispositivos eletrônicos dos empregados.

João Pessoa, em 27 de março de 2023.

27/03/2023 13h40 397