Convocação de Assembleia Geral dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde no Estado da Paraíba

Os empregados (da base social do SINDESEP-PB) poderão participar da assembleia independentemente de serem sócios ou não do sindicato.

31/03/2023 13h52 248

A diretoria do sindicato dos empregados em estabelecimentos de serviços de saúde no Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições estatutárias e também com fundamento na legislação pertinente a matéria, convoca todos os empregados em estabelecimentos de serviços de saúde no Estado da Paraíba, na base territorial do SINDESEP-PB, para a realização de uma ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL, a ser realizada no dia 04 de abril de 2023, uma terça-feira, com início exatamente as 19:00 h (dezenove) horas, pelo sistema Google Meet, com o link https://meet.google.com/rum-peux-azq que será aberto aos participantes a partir das 18:30h (dezoito horas e trinta minutos) no site eletrônico do sindicato, cujo endereço é www.sindesep.org.br e também será disponibilizado nos grupos de WhatsApp dos quais participem dirigentes sindicais.

A assembleia vai discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

01 – Informações sobre negociações com o sindicato patronal;
02 – Deliberação sobre a pauta de reivindicações da categoria profissional;
03 – Possibilidade de greve no setor;
03 – Autorização para a diretoria ingressar com dissídio coletivo, e;
04 – estabelecimento de contribuição assistencial ou negocial para custeio das despesas sindicais.

Os empregados (da base social do SINDESEP-PB) poderão participar da assembleia independentemente de serem sócios ou não do sindicato, devendo apenas se identificarem e indicarem o estabelecimento onde trabalham.

O encerramento está previsto para as 12:00h (doze horas).

João pessoa, em 28 março de 2023.
A diretoria do SINDESEP-PB

31/03/2023 13h52 248