SINDESEP firma nova parceira com a rede de farmácias Pague Menos

A parceria tem como objetivo oferecer aos associados do SINDESEP descontos especiais em medicamentos, produtos de saúde e bem-estar, em todas as lojas da rede espalhadas pelo país.

26/04/2023 09h02 557

É com grande satisfação que informamos o início da parceria entre SINDESEP e a rede de farmácias Pague Menos. A aliança tem como objetivo oferecer aos associados do SINDESEP descontos especiais em medicamentos, produtos de saúde e bem-estar, em todas as lojas da rede espalhadas pelo país.

Uma das principais vantagens dessa parceria é que os associados do SINDESEP terão acesso aos descontos em qualquer unidade da Pague Menos, independentemente da sua localização. Isso significa que, mesmo que o associado esteja viajando ou morando em uma cidade diferente, poderá usufruir do benefício oferecido pela parceria.

A cobertura nacional da rede de farmácias Pague Menos, com mais de 1.200 lojas em todo o país, é um grande diferencial para os associados do SINDESEP. Além disso, a rede conta com uma ampla variedade de produtos de saúde e bem-estar, o que inclui medicamentos genéricos e de marca, produtos de higiene pessoal, suplementos alimentares e outros itens que ajudam a cuidar da saúde e do bem-estar.

Essa parceria entre o SINDESEP e a rede de farmácias Pague Menos oferece aos associados descontos especiais em produtos de saúde e bem-estar em todas as lojas da rede, com cobertura nacional. Aproveite esta oportunidade de economizarem em seus gastos com saúde, sem abrir mão da qualidade e da variedade de produtos oferecidos pela Pague Menos.

Para conseguir o desconto o associado precisa apenas informar o número do CPF e dizer que é filiado ao SINDESEP.

26/04/2023 09h02 557