Nota de Esclarecimento

Gostaríamos de informar que o SINDESEP-PB não está medindo esforços para que a categoria de trabalhadores da saúde privada da Paraíba tenha seu direito a um salário justo garantido.

20/02/2020 14h14 1535

Nós que fazemos parte da Diretoria do SINDESEP–PB viemos ao público para esclarecer que o Dissidio Coletivo 2019/2020 ainda não foi homologado devido ao fato de o SINDESS PB (Sindicato patronal) encontrar-se sem diretoria impedindo assim o andamento das negociações. Sendo assim em Mesas de Negociação (4 tentativas a última datada de 13 de janeiro de 2020) realizadas no Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região da Paraíba nosso sindicato protocolou solicitação de comparecimento da FENAESS – Federação Nacional dos Estabelecimentos para dar andamento as negociações.

Gostaríamos de informar que o SINDESEP-PB não está medindo esforços para que a categoria de trabalhadores da saúde privada da Paraíba tenha seu direito a um salário justo garantido e enfatiza que está em pleno funcionamento de segunda a sexta feira das 08:00 hs às 14:00hs para esclarecer qualquer dúvida de sua categoria e está de prontidão caso alguma empresa deseje firmar Acordo Coletivo Individual.

20/02/2020 14h14 1535