Edital de Convocação para Assembléia Virtual com empregados das empresas MagnetoMed e Tomoson

A finalidade é pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho, tratando especificamente de reajuste salarial e condições de trabalho.

10/06/2021 10h51 868

A diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAIBA – SINDESEP-PB, com fundamento nos estatutos do sindicato e na legislação pertinente a matéria, especialmente a legislação trabalhista para enfrentamento da PANDEMIA DE COVID-19, convoca tocos os empregados da MAGNETOMED IMAGEM EM RESSONÂNCIA MAGNÉTICA LTDA e TOMOSON TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA E ULTRASSONOGRAFIA LTDA, representados pelo sindicato, para uma assembleia virtual extraordinária a ser realizada no dia 16 de junho de 2021, uma quarta feira, com inicio a partir das 18 horas, pelo sistema/aplicativo Google Meet, cujo link será disponibilizado às 17 horas e 30 minutos do mesmo dia.

A finalidade da assembleia é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho, a ser firmado peto sindicato e a empresa, tratando especificamente de reajuste salarial, condições de trabalho e contribuição sindical.

A votação ocorrerá por sistema de e-mail que será indicado na assembleia. A direção/RH da empresa fica responsável pela comunicação aos seus empregados deste edital e pela remessa do link indicado pelo sindicato para os dispositivos eletrônicos dos empregados.

João Pessoa, em 10 de junho de 2021.

10/06/2021 10h51 868