Edital de Convocação de Assembleia Virtual dos Empregados da ECOCLÍNICA LTDA

A finalidade da assembleia é discutir pela celebração de acordo coletivo tratando especificamente de reajuste salarial e condições de trabalho.

26/07/2021 13h09 965

A diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDESEP-PB, com fundamento nos estatutos do sindicato e na legislação pertinente a matéria, especialmente a legislação trabalhista para enfrentamento da PANDEMIA DE COVID-19, convoca todos os empregados da ECOCLÍNICA LTDA, representados pelo sindicato, para uma assembleia virtual extraordinária a ser realizada no dia 28 de julho de 2021, uma quarta feira, 17:30 horas, em primeira convocação e ás 18:00 em segunda convocação, pelo sistema/aplicativo Google Meet, cujo link será disponibilizado às 17 horas do mesmo dia.

O quórum será aquele previsto em lei e no estatuto para primeira e segunda convocação. A finalidade da assembleia é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho , a ser firmado pelo sindicato e a empresa, tratando especificamente de reajuste salarial, condições de trabalho e contribuição sindical.

A votação ocorrerá por sistema de e-mail que será indicado na assembleia, e terá a duração de 24 horas.

A direção/RH da empresa fica responsável pela comunicação aos seus empregados deste edital e pela remessa do link indicado pelo sindicato para os dispositivos eletrônicos dos empregados.

João Pessoa, em 26 de julho de 2021.

26/07/2021 13h09 965