Convocação para Assembleia Virtual com os empregados da Dental Center LTDA

A empresa fica responsável pela comunicação deste edital e envio do link indicado pelo sindicato para os empregados.

17/02/2022 14h04 479

A diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDESEP-PB, com fundamento nos estatutos do sindicato e na legislação pertinente a matéria, especialmente a legislação trabalhista para enfrentamento da PANDEMIA DE COVID-19, convoca todos os empregados da DENTAL CENTER LTDA, representados pelo sindicato, para uma assembleia virtual extraordinária a ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2022, uma segunda feira, 16:30 horas, em primeira convocação e ás 16:45 em segunda convocação, com inicio a partir das 16:30 horas, pelo sistema/aplicativo google meet, cujo link será disponibilizado às 16:15 horas do mesmo dia.

A finalidade da assembleia é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho , a ser firmado pelo sindicato e a empresa, tratando especificamente de reajuste salarial, condições de trabalho e contribuição sindical.

A votação ocorrerá por sistema de e-mail que será indicado na assembleia.

A direção/RH da empresa fica responsável pela comunicação aos seus empregados deste edital e pela remessa do link indicado pelo sindicato para os dispositivos eletrônicos dos empregados.

João Pessoa, em 17 de fevereiro de 2022.

17/02/2022 14h04 479