CMJP aprova lei que determina melhorias nas condições de trabalho dos profissionais de enfermagem

Essa é uma conquista essencial, que nasce de uma demanda apresentada ao nosso mandato pelo sindicato, entidades de classe e profissionais da área.

08/04/2022 09h20 999

Foto: Divulgação/CMJP

Na sessão desta quinta-feira (07), a Câmara Municipal de João Pessoa, aprovou projeto de autoria do vereador Marcos Henrique que dispõe sobre a obrigatoriedade de um local para descanso dos profissionais de enfermagem em horário de trabalho.

“Nosso mandato vem apoiando os profissionais de saúde e ficamos extremamente satisfeitos de obter essa conquista importante, em prol dessa categoria tão sacrificada nos últimos tempos e em pleno dia mundial da saúde”, disse o vereador em publicação nas redes sociais.

Essa é uma conquista essencial, que nasce de uma demanda apresentada ao nosso mandato pelo sindicato, entidades de classe e profissionais da área, que agora tem uma ferramenta legal para exigir que sejam dadas as condições adequadas para o merecido descanso destes profissionais nas longas e extenuantes jornadas de trabalho.

Parabéns a toda categoria!

08/04/2022 09h20 999