Convocação para Assembleia Virtual Híbrida dos Empregados do Hospital Nossa Senhora das Neves

Nesta assembleia será decidida a forma de votação de texto base apresentado pela comissão de negociação do hospital.

06/10/2022 15h01 582

Foto: Divulgação/HNSN

A diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDESEP-PB, com fundamento nos estatutos do sindicato e na legislação pertinente a matéria, especialmente a legislação trabalhista para enfrentamento da PANDEMIA DE COVID-19, convoca todos os empregados da HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS NEVES, representados pelo sindicato, para uma assembleia virtual híbrida extraordinária a ser realizada no dia 11 de outubro de 2022, uma terça feira, 17:30 horas, em primeira convocação e ás 17:45 em segunda convocação, com início a partir das 17:30 horas, a ser realizada de forma hibrida, sendo: presencial no auditório do Hospital Nossa Senhora das Neves, sito a R. Etelvina Macedo de Mendonça, 531 – Torre, João Pessoa – PB, 58040-530 e telepresencial pelo sistema/aplicativo Google Meet, cujo link será disponibilizado às 16:50 horas do mesmo dia.

A finalidade da assembleia é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho. Nesta assembleia será decidida a forma de votação para aprovação ou não de texto base apresentado pela comissão de negociação, podendo adotar qualquer sistema virtual disponível.

A direção da empresa fica responsável pela comunicação aos seus empregados deste edital e pela remessa do link indicado pelo sindicato para os dispositivos eletrônicos dos empregados.

João Pessoa, em 06 de outubro de 2022.

CLEDISON MAIA DA SILVA
Presidente do SINDESEP-PB