Presidente do SINDESEP revela que MP do Piso da Enfermagem está nas mãos do presidente Lula e pode ser assinada a qualquer momento

O presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba – SINDESEP, Cledison Maia, revelou ao Portal SindicatosOnlinePB que a Medida Provisória (MP) do Piso Salarial da Enfermagem pode ser assinada a qualquer momento. De acordo com Cledison, a MP já está nas mãos do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a […]

16/03/2023 09h05 777

O presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba – SINDESEP, Cledison Maia, revelou ao Portal SindicatosOnlinePB que a Medida Provisória (MP) do Piso Salarial da Enfermagem pode ser assinada a qualquer momento. De acordo com Cledison, a MP já está nas mãos do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a expectativa é de que logo logo seja sancionada.

De acordo com informações, a pressão das categorias ligadas à Enfermagem repercutiu junto ao Congresso Nacional e chegou ao presidente da República. Lula afirmou nesta terça-feira que o governo está empenhado em resolver esse impasse que envolve o piso salarial da enfermagem em todo o país e, para isso, deve ser publicada uma Medida Provisória, cuja minuta já está com o presidente.

16/03/2023 09h05 777