Convocação para AGO com os Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e Parteiras da base social do SINDESEP-PB

Os empregados da base social do SINDESEP-PB poderão participar da assembleia independentemente de serem sócios ou não do sindicato.

20/06/2023 09h30 284

A diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado da Paraíba – SINDESEP-PB, no uso de suas atribuições estatutárias e também com fundamento na legislação pertinente a matéria, convoca todos os TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM E PARTEIRAS empregados em estabelecimentos de serviço de saúde no Estado da Paraíba, na base territorial do SINDESEP-PB, para a realização de uma ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL, a ser realizada no dia 23 de junho de 2023, uma sexta-feira, com início exatamente as 10h00 (dez horas), pelo sistema Google Meet, com link https://meet.google.com/zvh-izib-set, que será aberto aos participantes a partir das 09h30 (nove horas e trinta minutos).

A assembleia vai discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:
01 – Indicativo e paralisação;
02 – Indicativo de greve;
03 – Ato de Mobilização.

Os empregados da base social do SINDESEP-PB poderão participar da assembleia independentemente de serem sócios ou não do sindicato, devendo apenas se identificarem e indicarem o estabelecimento onde trabalham.

João Pessoa, 19 de junho de 2023
A direção do SINDESEP-PB