contato@sindesep.org.br(83) 3221-5350

RETIFICAÇÃO – Convocação para Assembleia Híbrida dos empregados do Hospital Unimed e suas unidades anexas

Nesta assembleia será decidida a forma de votação para aprovação ou não de texto base apresentado pela comissão de negociação.

20/05/2024 16h40 146

Foto: Divulgação

A diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDESEP-PB, com fundamento nos estatutos do sindicato e na legislação pertinente a matéria, especialmente a legislação trabalhista, convoca todos os empregados da UNIMED JOAO PESSOA COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO, representados pelo sindicato, para uma assembleia extraordinária a ser realizada no dia 24 de maio de 2024, uma sexta feira, com início previsto para as 17 horas e encerramento previsto para as 19 horas do mesmo dia, a ser realizada de forma hibrida, presencial no auditório do Hospital Unimed e  telepresencial pelo sistema/aplicativo Microsoft Teams, cujo link será disponibilizado em todas as redes sociais oficias do Sindesep ( site/Instagram) assim como para os dispositivos eletrônicos dos empregados através dos grupos de WhatsApp.  

A finalidade da assembleia é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho. A votação acontecerá por manifestação dos presentes e por registro no chat por quem estiver no sistema virtual.

Antes ou Durante a realização da assembleia os empregados, que desejarem, poderão manifestar oposição à contribuição assistencial prevista no termo, desde que de forma individual e identificada, vedada a oposição após o término da assembleia. A manifestação de oposição antes da assembleia deverá ser entregue por escrito na sede do sindicato, sito a Av. Júlia Freire, 1200, Edifício metropolitan shoping, sala 13, bairro expedicionários, João Pessoa.  As manifestações de oposição serão contabilizadas como votos contrários à celebração do acordo coletivo.

João Pessoa, em 22 de maio de 2024.

20/05/2024 16h40 146