Abril Verde Paraíba alerta sobre prevenções de acidentes de trabalho

O Grupo de Trabalho Interinstitucional – GETRIN da 13ª Região orna pública a convocatória para a realização da campanha “ABRIL VERDE” de 2020 na Paraíba.

03/03/2020 17h33 786

Foto: Divulgação

O Grupo de Trabalho Interinstitucional – GETRIN da 13ª Região, formado a partir de parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região, entidades governamentais e de sociedade civil e empresas, torna pública a convocatória para a realização da campanha “ABRIL VERDE” de 2020 na Paraíba.

As entidades interessadas em participar da campanha deverão encaminhar requerimento para o e-mail jap@trt13.jus.br, informando a razão social, o número de inscrição no CNPJ e o plano de ação da campanha, que deverá contemplar, pelo menos, uma palestra educativa e uma ação de divulgação da campanha, a exemplo de: iluminação da fachada de verde, realização de postagens sobre a campanha nas redes sociais com a respectiva hashtag (#chegadeacidentes), distribuição de laços verdes, entre outras.

A abertura oficial da campanha ocorrerá no dia 27 de março de 2020, a partir das 10h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 13a Região (Av. Corálio Soares de Oliveira, S/N, Centro – João Pessoa/PB – próximo à Praça da Independência).

Na ocasião, será divulgada a programação completa das atividades previstas para o mês de abril, firmados os termos de adesão e disponibilizados os certificados às entidades parceiras que apresentarem requerimento até o dia 20 de março do corrente ano.

As entidades que não puderem comparecer ao evento de abertura e as que apresentarem requerimento depois do dia 27 de março receberão o arquivo com a mídia do certificado posteriormente, tão logo formalizado o termo de adesão à campanha.

03/03/2020 17h33 786