Convocação para Assembleia Virtual dos Empregados do Hospital UNIMED e suas unidades anexas

A finalidade é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho, tratando de reajuste salarial, condições de trabalho e contribuição sindical.

07/04/2022 08h17 1430

A diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDESEP-PB, com fundamento nos estatutos do sindicato e na legislação pertinente a matéria, especialmente a legislação trabalhista para enfrentamento da PANDEMIA DE COVID-19, convoca todos os empregados do UNIMED JOÃO PESSOA COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO, representados pelo sindicato, para uma assembleia virtual extraordinária a ser realizada no dia 11 de abril de 2022, uma segunda feira, com início a partir das 17 horas e 30 minutos, peto sistema/aplicativo google meet, cujo link será disponibilizado ás 17 horas e 15 minutos do mesmo dia.

A finalidade da assembleia é discutir e deliberar pela celebração ou não de acordo coletivo de trabalho , a ser firmado pelo sindicato e a empresa, tratando especificamente de reajuste salarial, condições de trabalho e contribuição sindical.

Nesta assembleia será decidida a forma de votação para aprovação ou não de texto base apresentado pela comissão de negociação, podendo adotar qualquer sistema virtual disponível.

A direção da empresa fica responsável pela comunicação aos seus empregados deste edital e pela remessa do link indicado pelo sindicato para os dispositivos eletrônicos dos empregados.

João Pessoa, em 06 de abril de 2022.

07/04/2022 08h17 1430