Esclarecimento aos empregados do Hospital Nossa Senhora das Neves – Rede D’Or

A diretoria do SINDESEP-PB vem comunicar aos empregados do HNSN / Rede D'Or que os representantes da empresa interromperam as negociações.

13/07/2022 10h45 1632

Foto: Divulgação/HNSN

A diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba – SINDESEP-PB, vem comunicar aos empregados do Hospital Nossa Senhora das Neves – HNSN / Rede D’Or, que os representantes da empresa interromperam as negociações sobre reajuste salarial e direitos da categoria.

Como a decisão da empresa é unilateral, cabe agora aos empregados decidirem o que fazer diante da ruptura das negociações. Para tanto a diretoria do sindicato vai convocar assembleia dos empregados e nos dias das assembleias as atividades do estabelecimento devem ser suspensas. Para cumprir com a legislação, a paralisação das atividades deve ser comunicada com antecedência à empresa e também ao público, especialmente aqueles que pretendem marcar procedimentos hospitalares.

Diante destas circunstancias solicitamos aos empregados que manifestem quais as datas mais adequadas para a realização das assembleias e paralisação das atividades. A diretoria sugere os dias 04, 05 e 06 de agosto, com paralisações em expedientes diferentes, para que todos possam participar das decisões, mas acatará a sugestão da maioria.

Solicitamos que os empregados encaminhem suas sugestões para o e-mail sindesep@gmail.com até o dia 18 deste mês, para tomarmos a decisão final sobre data e paralisações. A direção da empresa abandonou as negociações e quer impor perda de direitos. Vamos à luta.

Diretoria do SINDESEP-PB

13/07/2022 10h45 1632