contato@sindesep.org.br(83) 3221-5350

Convocação para assembleia com empregados da UNIMED João Pessoa

Será realizada votação para decisão em comum acordo sobre a proposta para acordo coletivo de trabalho referente ao piso salarial.

26/08/2022 16h15 1262

Foto: Divulgação

Considerando que a empresa UNIMED João Pessoa apresentou proposta para acordo coletivo de trabalho, indicando uma forma de pagamento do piso salarial diferente do que está na lei, e pede que esta proposta seja submetida à assembleia, a diretoria do SINDESEP-PB convoca assembleia de técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, com vínculo empregatício com a UNIMED João Pessoa, para uma assembleia geral extraordinária, a ser realizada em caráter de urgência, de forma presencial e telepresencial, para discutir e deliberar sobre celebração ou não de acordo coletivo de trabalho, quanto a forma de pagamento do piso salarial estabelecido em lei.

A assembleia terá início a partir das 10 horas, do próximo dia 29 de agosto de 2022, segunda feira, no hospital da UNIMED, e a votação poderá acontecer de forma presencial, em urna ou por meio eletrônico, de forma a não restar dúvida sobre a vontade da maioria.

Após instalada a assembleia, os presentes decidirão sobre o tempo de sua continuidade. Ficando desde já especificado que o resultado somente terá validade se participarem, pelo menos, 2/3 (dois terços) do conjunto de interessados (técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras).


João Pessoa, em 26 de agosto de 2022
A diretoria do SINDESEP-PB

26/08/2022 16h15 1262