Convênio do SINDESEP com o Studio de Pilates Raiane Rodrigues traz bem estar aos filiados da entidade sindical

Os filiados ao SINDESEP-PB tem um motivo a mais para cuidar da saúde e do seu bem estar: convênio com o Studio de Pilates Raiane Rodrigues.

17/07/2023 09h14 523

Os filiados ao Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (SINDESEP-PB) tem um motivo a mais para cuidar da saúde e do seu bem estar. A entidade sindical possui um convênio com o Studio de Pilates Raiane Rodrigues.

Estrutura do Studio Raiane Rodrigues

De acordo com os termos da parceria, os associados do SINDESEP-PB tem um desconto direto de 15% nas mensalidades pois, além do pilates convencional, o Studio Raiane Rodrigues oferece também o Pilates Fitness. O local oferece ainda outros serviços, a exemplo de nutrição, psicologia, estética facial e corporal, quiropraxia, osteopatia e fisioterapia convencional.

Presente em cinco bairros

O Studio de Pilates Raiane Rodrigues está presente em cinco bairros de João Pessoa, nos bairros do Geisel, José Américo, Valentina Figueiredo, Mangabeira e Cruz das Armas.

Quem pode fazer Pilates?

Segundo a fisioterapeuta Raiane Rodrigues, gestora do Studio, praticamente todas as pessoas podem fazer pilates, desde a criança até o idoso. Se houver alguma contra indicação, esta se dá por conta de proibição médica mas, no geral, todos podem aderir à prática do pilates. “O pilates é indicado para homens, mulheres, crianças, idosos, para minimizar dores na coluna, joelhos, ombros, fibromialgia e, inclusive, muitas pessoas que estão no processo de tratamento do câncer também devem fazer pilates, pois auxilia nesse tipo de tratamento”, revelou Raiane.

O que é Pilates?

Pilates é um método de exercícios desenvolvido por Joseph Pilates na década de 1920 que visa trabalhar a conexão entre mente e corpo, como uma unidade, de modo a melhorar a consciência corporal e dessa forma promover outros benefícios. A maioria dos exercícios são executados com a pessoa deitada.

Endereços

Seguem, abaixo, os cinco endereços do Studio de Pilates Raiane Rodrigues:

17/07/2023 09h14 523